Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4368: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4370: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4371: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4372: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
Fernando M. Correa (alias VM Raphael) : Sucesores y Nuevos Patriarcas - 2
  
Fecha actual Lun Jun 26, 2017 11:39 am

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]




Nuevo tema Responder al tema  [ 25 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3  Siguiente
Autor Mensaje
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Dom Ene 31, 2016 3:38 pm 
Desconectado

Registrado: Dom Ene 31, 2016 3:00 pm
Mensajes: 1
Conheci o Ensinamento Gnóstico em 2012, no centro de estudos localizado na cidade de Joinville/SC, e desde então, luto por praticá-lo. Gnose, palavra que se origina na palavra grega “Gnosis”, significa Conhecimento. Não se trata de um conhecimento teórico e sim de um Conhecimento Superior, onde quem o pratica desvela segredos, desde seu próprio interior psicológico até os mistérios do Universo. Somente aquele que o pratica, na busca incessante de se autoconhecer é que compreende o que significa Gnose. Aquele que não a pratica, onde tem-se apenas a teoria, fica sujeito a todas as influências de seus próprios pensamentos, se perde em prós e contras, e acaba por destruir a verdade, como pode se observar neste mentiroso site.
Como pode a Gnose Autêntica ser um ensinamento Vivo, sem um Mestre a frente? Sem um exemplo, sem uma luz para indicar o caminho no meio da escuridão? Não há como!
E como saber se este Mestre é verdadeiro? Só há um caminho: a prática do Ensinamento Gnóstico Cristão, contido resumidamente em Lucas 9,23. Só praticando para se comprovar a veracidade de tudo que é estudado subjectivamente. Não são meras crenças, são comprovações práticas.
Conheço o bodhisatwa do V.M. Raphael pessoalmente, uma pessoa que é regida pela única Lei, o Amor, o Amor Maior em Deus. Fernando só nos ensina a eliminar o mal de nós e sofre as consequências por isto, assim como o Mestre Jesus, que foi crucificado e morto por ensinar as pessoas a Amar. Está é a realidade desta humanidade, qualquer um que siga o caminho de Deus será perseguido. E assim se cumpre.


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Dom Ene 31, 2016 5:21 pm 
Desconectado

Registrado: Dom Ene 31, 2016 3:36 pm
Mensajes: 1
No início de 2008, por ajuda Divina, tive contato com a Gnose através dos livros do V.M. Samael Aun Weor, e pouco tempo depois, pela ajuda Divina, comecei a participar das conferências on line com o V.M. Raphael, onde Ele entrega o Ensinamento Cristão Vivo, também conheci pessoalmente o Bodhisattwa do Venerável Mestre Raphael desde 2014, e testitifico aqui ser um Mestre Autêntico, um grande exemplo de heroísmo, altruísmo e sabedoria.
Venho recebendo, desde 2008 até hoje, muitíssima ajuda do Mestre Raphael, algo que não tem nem como colocar em palavras, tamanha a gratidão por toda a ajuda, pelo Ensinamento por Ele entregue com muita Sabedoria e Amor, e testifico que é uma obra autêntica, onde a prática dos Três Fatores do Cristo Vivo são ensinadas com riqueza de detalhes e de exemplos vivos, com a direção certa para a vitória daqueles que praticam o Ensinamento entregue. Todos os livros e vídeos que foram produzidos são distribuidos totalmente de graça, já foram centenas de milhares de livros produzidos e distribuidos totalmente de graça, inclusive o custo postal.
E sobre a Ong Gnose Amor Maior, é uma Escola Autêntica, que entrega gratuitamente à Humanidade O Ensinamento Cristão Vivo, o mesmo entregue por Jesus Cristo, V.M. Samael Aun Weor, V.M. Rabolú e agora V.M. Raphael. Onde tem Grupos de Estudos em algumas cidades e participo desde março de 2015 de um desses Grupos de Estudos. Neste site a seguir há livros e livros de sabedoria: Editado por spam
Além disso, as fotos colocadas ali em cima do "projeto criança e consciência" informo que a ONGGAM não distribui este material.
E com relação ao que colocaram ali sobre a carta aberta, se trata de calúnias e mentiras de pessoas frustadas, que assim como nesse site, atacam uma Obra Viva de Deus na Terra, o que já foi previsto nas escrituras que acontece esses ataques e difamações a todos àqueles que se fazem servos fiéis do Senhor.
Aqui, conforme testemunho do irmão José Monteiro ali em cima, está também o testemunho dos irmãos nos vídeos abaixo, além dos testemenhos registrados em cartório:
https://www.youtube.com/watch?v=EunJesu7stY
https://www.youtube.com/watch?v=Uyqhfi7 ... e=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=AxPUrKvD4Sk


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Dom Ene 31, 2016 8:31 pm 
Desconectado

Registrado: Dom Ene 31, 2016 8:22 pm
Mensajes: 1
Como mas un estudiante, yo no pudria callarme ante las acusaciones a un amigo que trae una enseñanza profunda y ha demostrado su amor por la gente, ya que nunca exigió nada a cambio. Lo conozco personalmente y sé que es un hombre amable, noble y de carácter. Vengo a declarar que es un gran Hermano, profundamente humilde. Y su obra permanece de pie porque es verdadera, a pesar de las calumnias o difamaciones. Mira, como un amigo aquí, le pido que reconsidere estudiar y practicar las enseñanzas dilucidado por Él, ya que aportan el balsamo y la felicidad de un cambio de vida por la llama del amor. No endurezcáis vuestros corazones como esto sólo ayudará a traer más males y dolores com esta falsa postura de la elocuencia. Dése la oportunidad de aprender y estudiar más cercanamente las enseñanzas contenidas en los libros, y dar testimonio por sí mismo de la felicidad y el reencuentro con la paz dentro de ti mismo. Quién está en paz, sólo quiere compartir esa paz con todos. En lugar de acusar a alguien de falsa, es mejor mirar nuestras propias obras y preguntarnos con sinceridad: ¿Qué hemos hecho por amor a nuestro prójimo? Y por nuestro planeta? És necessário que aprendemos a tratarnos como hermanos porque somos una familia compartiendo la misma casa (Planeta Tierra).
"Por el rescate de la conciencia humana" - Editado por spam


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Lun Feb 01, 2016 6:25 am 
Desconectado
Moderador Global

Registrado: Jue Ene 21, 2010 2:21 pm
Mensajes: 4465
Ubicación: España
Nota de la moderación: recuerdo a todos que no se admitirá la entrada de usuarios que para su registro empleen proxys, ni mensajes que contengan spam (cualquier clase de publicidad a algún maestro o libros), ni tampoco se admitirán ataques hacia ninguna persona.

_________________
Todo pasa, la gnosis también...


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Lun Feb 01, 2016 11:50 am 
Desconectado

Registrado: Dom Ene 31, 2016 1:33 pm
Mensajes: 1
Graças a Deus e as Hierarquias Divinas pude conhecer a Gnose em 2007 entregue pelo Mestre Samael Aun Weor, tendo seus sucessores O Mestre Rabolú e agora o Mestre Raphael um Mestre encarnado aqui na terra na pessoa do Fernando Maurício Correa "bodhisatwa" do Venerável Mestre Raphael, as religiões do mundo tem muita sabedoria mas pouca prática, mas elas nós levam até ao pé da montanha, a gnose não só nos entrega os 3 fatores de Revolução da consciência contidos em Lucas 9.23 da Bíblia, como também nos ensina a resgatar a nossa alma e sair de uma vez por todas deste vale de lágrimas, por ter o ego vivo dentro das pessoas , cometemos vários erros , o Fernando Maurício Correa está aqui nesta terra se doando e se sacrificando por Amor à Humanidade e nenhuma de suas atitudes prova o contrário. Devemos desenvolver arrependimento enquanto ainda há tempo buscai a Deus enquanto ele está entre nós. Se cadastrem no site da Ong Gnose Amor Maior peçam os livros gratuitos e comprovem por si mesmos que nada que está escrito na carta aberta é verdade "www.amormaior.ning.com" afinal como minha mãe dizia alguém é inocente até que se prove o contrário, ou somos todos carrascos? Deus Tenha piedade desta humanidade e que em nosso coração possa se desenvolver o Amor Maior de Deus.

neste link está o Depoimento dos alunos Fernando M. Correa em Montes Claros https://www.youtube.com/watch?v=wNE9HwRT4A8
somos pessoas buscando compreender a Deus e a toda sua misericórdia e Justiça e este depoimento é verdadeiro, sincero e voluntário


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Lun Feb 01, 2016 7:09 pm 
Desconectado

Registrado: Lun Feb 01, 2016 6:51 pm
Mensajes: 1
A GNOSE DOS VENERÁVEIS MESTRES SAMAEL, RABOLÚ E SUA CHEGADA AO BRASIL.
O Movimento Gnóstico Cristão Universal existe desde a aurora da criação. Sempre esteve presente no universo. Está desde o átomo, nos quatro reinos, planetas, sois e galáxias, etc. De tempos em tempos um Avatar, um Mestre Mensageiro se encarrega de novamente recodificá-lo e implementá-lo no mundo físico.
Quando da sua existência no século XX, era uma instituição místico científica sem fins lucrativos e políticos, que através da Ciência do Auto-Conhecimento, visava aumentar a qualidade social do ser humano, através de uma mudança verdadeira no intelecto, na moral, no físico e no espiritual ou psicológico.
Em 1950 surgiu o trabalho do Mestre Mensageiro da Era de Aquário, O Quinto Anjo do Apocalipse, O Venerável Mestre Samael Aun Weor, filósofo, antropólogo, esoterista, cientista e sábio contemporâneo, Regente do Planeta Marte, com o livro "O Matrimônio "Perfeito", onde este resgatava e entregava as chaves da Ciência de Deus publicamente a todos os seres humanos do planeta, A Verdadeira Gnose Cristã Universal. A partir daí criou e comandou várias instituições que entregavam as chaves para a regeneração humana e o despertar da consciência através dos Três Fatores de Revolução da Consciência do Cristo Vivo.
No Brasil O Movimento Gnóstico Cristão Universal foi fundado em 28 de Outubro de 1960, no 1º Cartório de Registros S. P. N.º 7.263.
Em 1977 O Venerável Mestre Samael Aun Weor entregou a coordenação do Movimento Gnóstico a Joaquim Enrique Amortegui Valbuena, o V. M. Rabolu, um dos 42 Juizes do Carma no Tribunal de Justiça Divina que estão sob a direção de Anúbis, e a Sede passou a ser na Colômbia e se chamou Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem em 1977.
Alguns membros que trabalharam com os Veneráveis Mestres deixaram o Movimento e ficaram à frente de outras instituições que haviam sido também fundadas pelo Venerável Mestre Samael Aun Weor. Por não possuírem um mestre desperto 100%, estas instituições tornaram-se pseudo gnósticas.
O Movimento se dividia em Fases.
Fase A = 50 Temas (Conferências) e 50 Fogueios.
Fase B = 25 Temas e 25 Fogueios.
Fase B Avançada = 25 Temas e 25 Fogueios.
Fase C, somente práticas.
À medida que o tempo foi passando, como os integrantes do movimento não se revolucionavam, as fases foram sendo alteradas até que se extinguiram as fases B e C do mundo tridimensional, do mundo físico, existindo somente a fase A.
Para se passar para as Fases B e/ou C, os aspirantes tinha que se desdobrarem conscientemente em astral, ter lucidez durante o sono noturno como se fosse dia, para dar a nota ao V.M. Rabolú.
O V.M. Rabolú desencarnou em 2000. Haviam 180 (cento e oitenta) escolas formadas em todo o Brasil e estavam presentes em 40 (quarenta) países do mundo nas cidades com mais de 100.000 (cem mil) habitantes, elas foram fechando aos poucos até a totalidade. A Fase A durou até 2001 em algumas cidades, quando o Movimento Gnóstico encerrou suas atividades no mundo físico.
Nome: Movimento Gnóstico Cristão Universal do Brasil na Nova Ordem.

A GNOSE DO VENERÁVEL MESTRE RAPHAEL
Com a morte do Venerável Mestre Rabolú, assumiu o comando da Gnose o Venerável Mestre Raphael, o Segundo dos Sete Arcanjos Cosmocratores de Deus, Regente do Planeta Mercúrio e o seu Budhisatwa, Senhor Fernando Maurício Corrêa, Brasileiro, que irá fundar a Organização Não Governamental Gnose Amor Maior, continuando assim a entrega do Ensinamento Gnóstico Cristão de forma autêntica respeitando os princípios da Fraternidade Universal Branca, a Constituição do Brasil de 1988 e o Código de Processo Penal Brasileiro.

MEU ENCONTRO COM O VENERÁVEL MESTRE RAPHAEL
Conheci o Sr. Fernando Maurício Corrêa, Budhisatwa do Venerável Mestre Raphael, em 2008 e desde então venho estudando e praticando seus ensinamentos. É uma pessoa centrada, bastante equilibrada, sempre pautando suas falas pelo bom censo e respeito a condição social, mental, educacional, profissional, de raça, cor e credo das pessoas, sem nunca deixá-las constrangidas pelas suas escolhas. Sempre conduz a conversação de forma amigável, o diálogo é algo que sempre se faz possível em sua presença.
É honradamente honesto, até mais, sempre contribui para com as pessoas, quer seja com palavras ou gestos amigáveis, com ajuda financeira, materiais, etc. Jamais se aproveitou financeiramente das pessoas que o acompanha. É amável, sincero, amigo ao máximo, quer seja familiar, conhecido, desconhecido, qualquer pessoa que precisar de qualquer ajuda, o que quer que seja, está sempre predisposto a ajudar. É uma pessoa calma, transmite calma, conforto espiritual a quem quer que esteja com Ele, seja amigo ou inimigo, sempre procede com nobreza de caráter. Está sempre contribuindo para que as pessoas tenham uma vida equilibrada fisicamente, mentalmente, conjugalmente e em comunidade, sempre respeitando os limites de cada um. Jamais falou ou fez algo que prejudicasse alguém que se portasse honestamente. Coloca-se sempre por último quando está com as pessoas, passa da hora de se alimentar e de outras necessidades básicas, o outro sempre é mais importante para Ele. As vezes passa dias sem dormir ajudando a humanidade. Excelente filho, irmão, marido, chefe de família, profissional, soldado patriota em defesa cristã.
Jamais fez uso de droga ilícita, jamais ofereceu a quem quer que seja, jamais contribuiu para o comércio ilegal e jamais incentivou o seu uso. Pelo contrário, é um fiel defensor do uso de remédios naturais, não somente da homeopatia como da alopatia, endereçando o doente ao hospital ou médico especialista e, principalmente, de práticas naturais para o reequilíbrio físico, mental e social de quem dEle se aproxima. Sempre que alguma nova doença chega, é o primeiro a investigar acerca, suas consequências e como combater, entregando as informações a todos que o circunda.
Nunca vi luzes ao estar com Ele, porém meu coração bateu diferente dentro do peito quando vi o seu nome pela primeira vez, sabia que era alguém muito especial. Já me livrou de perigo por inúmeras vezes, ajudou a preservar minha vida várias vezes, intercedendo por mim, rezando, conversando, aconselhando sempre por parábolas sem nunca apontar o dedo, enviando livros, sempre foi o meu melhor amigo, alguém que daria sua vida pela minha, sem cobrança, simplesmente por ter por mim carinho, respeito e Amor Maior.
Sempre pediu que não contasse sonho a ninguém, me orientou para que eu mesmo decifrasse o significado dos sonhos e dos símbolos sagrados que são as letras, os números, os sons (as notas musicais), os elementos e as formas geométricas, bem como as cores.
Nunca cobrou um centavo ou pediu contribuições por suas orientações, jamais me constrangeu ou obrigou a seguir nada, sempre me orientou que seguisse o meu coração e os ensinamentos cristãos por mim mesmo, sem escorar nEle ou em quer que seja.
Fui me aproximando do grupo aos poucos, eu era uma pessoa muito intelectual e desconfiada, a medida que ouvia e colocava em prática o ensinamento que Ele proferia, fui aos poucos me dando conta de sua Maestria. Estou no Grupo de Estudos de Gnose da Organização Não Governamental Gnose Amor Maior por me sentir respeitado, amado e incentivado a respeitar e amar o meu semelhante.
A Organização Não Governamental Gnose Amor Maior que o Sr. Fernando Maurício Corrêa fundou e preside jamais pediu qualquer contribuição, quer seja monetária ou física como colar cartazes, imprimir e entregar livros, panfletos ou outra atividade. O pouco tempo que dedico a essa ONG, o faço por livre e espontânea vontade, escolha e prazer, significa o melhor tempo da minha vida profissional, amadora, física e espiritual. Se não estivesse fazendo o que estou fazendo, esse coração já teria parado de bater há muito. Deus sempre atende uma oração compungida.
Esse depoimento, o faço espontaneamente, por coração. Alguém que sempre plantou e planta, regou e rega, colheu e colhe Amor Maior entre todos os que o assistem, entre todos os que concorrem a Ele, quer seja amigo ou inimigo, merece que, no mínimo, falemos a verdade por Esse que sempre está disposto a nos perdoar e ajudar.

A ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL GNOSE AMOR MAIOR
A ONG Gnose Amor Maior é uma organização não governamental fundada e presidida pelo Sr. Fernando Maurício Corrêa, Budhisatwa do Venerável Mestre Raphael, está sediada na cidade de Franca, no Estado de São Paulo - Brazil.
Sobrevive somente através do esforço voluntário de seus membros, não aceitando doações ou ligações com o setor público Federal, Estaduais e Municipais, e com empresas particulares, privadas.
É uma Escola Autêntica que ensina o Despertar da Consciência a todos os seres humanos, tem como missão a prática e a divulgação gratuita do Trabalho de Revolução da Consciência através dos Três Fatores do Cristo Vivo através da Internet, Centros de Estudos, curso, palestras, conferências públicas, livros, panfletos, cartazes, DVD´s, filmes, vídeos, músicas, etc.
Sítio: http://www.amormaior.ning.com
Livros recomendados pelas Hierarquias: http://amormaior.ning.com/profiles/blogs/livros

A GNOSE DENTRO DE NÓS
A Gnose dentro de nós é a presença de Deus em nosso interior e em todo o Universo. Deus é um conjunto de Deuses, Arcanjos Cosmocratores, Anjos, Querubins, etc., e se desdobra em nós através da Mônada, nosso Real Ser; o Pai do Pai; a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo; a Mãe que é um desdobramento do Espírito Santo; o Lúcifer, que é a sombra do Pai, enviado por esse para nos fazer cair em tentação, o domínio sobre a tentação é Luz, precisamos vencer o "Fazedor de Luz”, roubando o seu fogo e o devolvendo a Deus (Kundaline ou Fogo de Pentecostes); as Essências Divinas que em nós nos influenciam as virtudes da alma, as caridades espirituais e materiais; o Kaon, um policial que anota todas as nossas ações, boas ou más; o Belilin, uma partícula encarregada de expulsar forças negativas de perto de nós; a Donzela das Recordações que nos permite lembrar dos sonhos e seus significados ocultos; e outros...

Os Quatro Pilares da Sabedoria Humana:
Através desses quatro pilares podemos estudar e entender melhor o significado da gnose fora e dentro de nós, está contido nas:
1. Artes: presente em todos os símbolos: números, sons (notas musicais), letras, cores e elementos geométricos.
Na literatura temos em cada letra um significado Divino ou Humano. Alguns livros são verdadeiras Obras Primas como A Odisseia de Homero, A Divina Comédia de Dante, as obras de Shakespeare, As Três Montanhas de Samael A. W., além da Bíblia, do Geeda Alemão e o Bhagavad Guita.
Na música temos obras como A Flauta Mágica de Mozart. Cada nota musical está ligada a Música das Esferas, dos Cosmos ou Conjunto de Mundos.
O teatro grego através de seus Dramas e Comédias abordavam os Três Fatores de Revolução da Consciência.
As Danças Circulares de praticamente todas as culturas da terra também relatam o Ensinamento Cristão autêntico.
O Folclore Mundial é muito rico nos Mistérios de Deus.
Na arquitetura o ensinamento nos diz o porquê da Pirâmide (Pir = Fogo) e todo iniciado egípcio precisava, para adentrá-la, enfrentar a Esfinge (Decifra-me ou te devoro), do significado das construções das cidades de Jerusalém, Machu Picchu, etc.
Na escultura temos Aristóteles que pregava que todo homem precisava adentrar em seu atelier para esculpir a pedra filosofal.
2. Ciência: da vida e da morte, dos mistérios de Deus, do Nascer de Novo em Cristo, de pesquisar desde o átomo, passando pelo corpo humano, planetas, sois, galáxias até o Absoluto de Deus.
3. Filosofia: é a vitória sobre a própria psicologia.
4. Mística: antecede o verdadeiro religare, a verdadeira Religião, a União da Alma Humana e a Alma Divina, a Estrela de Seis Pontas de Davi. Quando fazemos uma oração, quando voltamos o nosso pensamento, o nosso sentimento, as nossas ações a Deus, isso é mística.

OS TRÊS FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA
São o "Negue a Si mesmo, Pegue a Sua Cruz e Segue-me" que o Grande Kabir Jesus praticou e predicou. Lucas: 9:23 e Marcos 8:34. É o "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses" que o Mestre Sócrates praticou e ensinou na Grécia antiga.
O Primeiro Fator é O Morrer Psicológico, serve para o estudante entender e trabalhar a sua psicologia, eliminando os agregados psíquicos da mente, esvaziando a mente, trabalhando o Reto Pensar, o Reto Sentir e o Reto Agir, para assim poder fazer a vontade do Pai. É o trabalho psicológico, negar aos desejos do ego, dos sete pecados capitais e fazer a vontade do Pai, pedindo a Mãe Interior para destruir os pensamentos, sentimentos e ações do egoísmo.
O Segundo Fator é O Nascer, serve para o estudante construir os seus Corpos Existenciais do Ser, veículos que o permitirá ver e apalpar as Sete Dimensões da natureza, diz respeito ao Sexo dos Deuses, evitar a emissão de sêmen, transmutar as sementes sagradas para dentro e para cima, para o cérebro e o coração (Levítico 15: 16 - 18), é quando o estudante acende o Fogo de Pentecostes e se torna um Iniciado Cristão.
O Terceiro Fator é O Sacrifício em Amor Maior pela Humanidade, praticar e predicar o Ensinamento Cristão, entregando a todos gratuitamente, serve para o estudante trabalhar o altruísmo, levar o evangelho a todos os povos.

Como proceder:
Com o uso equilibrado das técnicas entregues pelos Mestres e Avatares da Humanidade.
O Primeiro Fator: quando um pensamento passar pela cabeça, deve-se pedir a Mãe Divina que o Elimine: "Mãe Minha, elimine esse defeito, desintegre-o", voltando a concentrar no que estava fazendo.
O Segundo Fator: durante o ato sexual entre marido e mulher legitimamente casados, impedir o orgasmo, deitar em decúbito dorsal e imaginar uma luz ou fogo subindo pela coluna até o cérebro (inalando o ar) e uma chuva descendo para o coração (exalando o ar). É o significado do Tantrismo Yoga Branco. É o significado da transformação da Água em Vinho das Bodas de Canaã. É o significado do Nascer em Espírito que Nosso Senhor prescreve a Nicodemos. É o significado da Santa Ceia do Senhor das Perfeições com os seus Discípulos e Apóstolos. Nos explica as passagens bíblicas quando Dídimo decapita João Batista, a Reencarnação de Elias com uma espada e quando na Cruz, nosso Senhor Jesus Cristo é trespassado pela lança do Centurião que se tornaria o São Longuinho (Longibus).
O Terceiro Fator: participar das conferências, curso, fogueios, praticar o ensinamento, ler os livros, fazer resumos das aulas, imprimir e entregar livros e panfletos, partilhar o que tem, fazer caridades espirituais e materiais. Dar as notas ao Mestre. Tornar-se instrutor, abrir uma sala de conferências onde não tenha. Dar a vida para que outros a tenham. Dar de graça o que recebeu de Graça.


Última edición por Wellyngton Ferreira el Sab Feb 06, 2016 6:50 am, editado 4 veces en total

Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Mar Feb 02, 2016 7:50 pm 
Desconectado

Registrado: Mar Feb 02, 2016 11:32 am
Mensajes: 1
Conheci a Gnose em 1992. Venho aqui testificar que a Gnose é verdadeira, com autênticos mestres como V.M. Samael, V.M. Rabolú e V.M. Raphael. A Gnose é um Ensinamento Vivo, se for apenas lido não se chega à verdade. É o mesmo Ensinamento entregue pelo Mestre Jesus: “Negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”. Sem viver isto não existe transformação interior. Pois o primeiro passo para se despertar a Consciência é eliminar defeitos psicológicos (gula, preguiça, cobiça, ira, inveja, orgulho, luxúria). Os defeitos é que não permitem que enxerguemos a verdade.

O Boddhisattwa do V.M. Raphael, Fernando Maurício Correa, é uma pessoa altruísta, é exemplo vivo do Ensinamento, conheço-o pessoalmente. Nunca me cobrou nada nem de ninguém pela entrega do Ensinamento ou por qualquer outra ajuda. Uma pessoa se conhece por suas obras, e o Sr. Fernando tem feito boas obras. “Uma árvore se conhece por seus frutos”. É uma pessoa equilibrada que vive o reto pensar, o reto sentir e o reto agir, enfim vive o amor maior.

A Gnose é o Conhecimento do Ensinamento de Deus. Existe mesmo antes da fundação da Terra. Deus sempre envia seus profetas para guiar a humanidade. São os profetas (os mestres) que entregam os mapas do caminho para se chegar à verdade, ao Conhecimento dos Mistérios da Vida e da Morte, para se aprender a amar, pois nascemos para aprendermos a amar, a viver em Amor Maior. É praticando que eu tenho comprovado a Gnose. A Gnose jamais passará. Sempre existiu e sempre existirá.


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Mar Feb 02, 2016 8:58 pm 
Desconectado
Colaborador

Registrado: Vie Ene 22, 2010 12:59 am
Mensajes: 1392
Ubicación: GDL,Mx
Daniele_Reis_Conde escribió:
(...) Gnose, palavra que se origina na palavra grega “Gnosis”, significa Conhecimento. Não se trata de um conhecimento teórico e sim de um Conhecimento Superior, onde quem o pratica desvela segredos, desde seu próprio interior psicológico até os mistérios do Universo. Somente aquele que o pratica, na busca incessante de se autoconhecer é que compreende o que significa Gnose. Aquele que não a pratica, onde tem-se apenas a teoria, fica sujeito a todas as influências de seus próprios pensamentos, se perde em prós e contras, e acaba por destruir a verdade, como pode se observar neste mentiroso site.
(...)E como saber se este Mestre é verdadeiro? Só há um caminho: a prática do Ensinamento Gnóstico Cristão, contido resumidamente em Lucas 9,23. Só praticando para se comprovar a veracidade de tudo que é estudado subjectivamente. Não são meras crenças, são comprovações práticas.

:) ... "conocimiento superior", que se encuentra en cualquier bliblioteca, como que hercolubus llegará en 1999 y será el fin del mundo ... ó mentiras como que reprimirse es el secreto de la inmortalidad y la eterna juventud ... practicando ésa clase de pseudognosis se llegará al transtorno mental de colocarse nombres angélicos y delirantes títulos, y amenazar maldecir e insultar a todo aquel que no esté de acuerdo con sus disparatadas "enseñanzas" ... yo ya comprobé que cualquier fanfarrón religioso se acomoda frases célebres y citas bíblicas, para manipular ingenuos ...
Daniele_Reis_Conde escribió:
Conheço o bodhisatwa do V.M. Raphael pessoalmente, uma pessoa que é regida pela única Lei, o Amor, o Amor Maior em Deus. Fernando só nos ensina a eliminar o mal de nós e sofre as consequências por isto, assim como o Mestre Jesus, que foi crucificado e morto por ensinar as pessoas a Amar. Está é a realidade desta humanidade, qualquer um que siga o caminho de Deus será perseguido. E assim se cumpre.

Cualquier delincuente también es perseguido. Cualquier secta envía a sus equiroles a escribir sus testimonios de fé, pero, en dónde están los testimonios de amorteguianos ageacacos teofilianos uzcateguianos baronianos etc etc etc adorando y alabando a correaraphael? Soñar que se desdoblan, que su mamá les mata el ego, palabrear de amor, se ve que nada ayuda. Pandas de orates, por más incoherente repetitiva y kilométrica palabrería, no se reconocen ni entre éllos ...
Luiz Edu escribió:
(...) Dése la oportunidad de aprender y estudiar más cercanamente las enseñanzas contenidas en los libros, (...)

:) ... y los que ya estudiamos los delirantes libritos de samael (y el de robolu), y aprendemos que son una farsa, que? ésos no entran en la cuenta para dar testimonio de la farsa de la gnosis samaeliana?
Luiz Edu escribió:
(...) ¿Qué hemos hecho por amor a nuestro prójimo? Y por nuetro planeta? (...)

:) ... yo, escribir en éste Foro ...
armann :roll:


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Lun Feb 08, 2016 12:50 pm 
Desconectado

Registrado: Mar Feb 02, 2016 7:46 pm
Mensajes: 1
Conheço a Gnose há mais de 20 anos. Na época que tive o primeiro contato com o Ensinamento Gnóstico, o Mestre que estava a frente era o V.M. Rabolú, sucessor do V.M Samael. Desde então tenho comprovado o quanto a Gnose é fundamental na vida de quem busca o despertar da consciência, se autoconhecer, descobrir o objetivo real da existência, comprovar os misterios do universo, libertar-se dos defeitos psicológicos que aprisionam a alma e nos tormam pessoas incapazes, limitadas, infelizes...
Uma escola de Gnose verdadeira e autêntica para se manter no mundo físico precisa de um Mestre de Mistérios Maiores a frente para indicar os mapas do caminho que levam a Deus, entregando de forma gratuita os 3 Fatores de Revolução da Consciência – 1º Morrer nos defeitos psicológicos (ego); 2º Nascer nos mundos internos criando os corpos solares; 3º Sacrificar-se por Amor a Humanidade entregando os Ensinamentos – encontrados também na Bíblia, como exemplo na passagem de Lucas 9:23.
Isto é, todo aquele que quer se transformar de verdade, se tornar um verdadeiro Homem, filho de Deus, precisa levar a prática esses ensinamentos, não há outro caminho.
Por volta de 2008, quando soube que havia um Mestre a frente da Gnose no mundo físico, em meu coração não tive dúvidas da maestria do V.M. Raphael. Lembrei do que o V.M. Rabolú disse antes de desencarnar: "- O Brasil está dando esperanças"; e tive também a comprovação de que um Mestre sempre deixa pelo menos um outro Mestre em seu lugar.
Participo da ONG Gnose Amor Maior desde 2010, onde o Ensinamento Gnóstico é transmitido de forma altruísta, totalmente gratuita, pelo Sr. Fernando Maurício Corrêa, bodhisattwa do V.M. Raphael.
O mesmo Ensinamento transmitido desde o início dos tempos pelos verdadeiros profetas do passado. Conhecimento este, tão antigo quanto à própria vida na Terra, pois sempre existiu e sempre existirá. Um Ensinamento que não pertence a ninguém, mas pertence sim a toda humanidade e todos têm direito de conhecê-lo e praticá-lo. Então, o que se faz através da ONG Gnose Amor Maior é difundir esse ensinamento antigo e universal para o bem de toda a humanidade.
A Sabedoria Gnóstica quando absorvida e vivida através das práticas que são ensinadas dentro da ONG pelo Sr. Fernando Maurício Corrêa traz muitos benefícios ao ser humano, abre as percepções de todo aquele que busca a autorrealização do Ser, desenvolvendo a consciência, as virtudes e outras faculdades inerentes ao verdadeiro Homem. Esse ensinamento quando praticado de forma verdadeira traz a paz, o amor e a união entre as pessoas e os povos.
Tive a oportunidade de estar na presença do Sr. Fernando muitas vezes e asseguro que ele é uma pessoa íntegra, que trata a todos com igualdade e muito respeito. Nunca desprezou e nem fez nada para humilhar qualquer pessoa, pelo contrário, sempre pregou o Amor Maior entre os semelhantes. Nunca cobrou nada de ninguém pelo pelo ensinamento entregue. Mas sempre nos ensinou com muita propriedade, por ter comprovado cada fato narrado, vivenciado cada orientação passada. Sempre emanou muita Força Crística a todos no trabalho de superação interior e de dissolução da causa dos sofrimentos e assim sempre tem nos ensinado o caminho para a verdadeira liberdade e felicidade.
Tudo o que ele faz é nos presentear com seus bons exemplos procurando ajudar a todos de forma amiga e fraterna, com grande amor e paciência que traz em seu coração e que só um autêntico Mestre da Fraternidade Universal Branca é capaz de transmitir.
Mas isso só é perceptível para aqueles que estão trabalhando verdadeiramente com os Três Fatores do Cristo Vivo. Infelizmente, muitos não conseguem perceber sua maestria por falta de verdadeiros anelos espirituais e também por falta de Trabalho Interior.


Arriba
 Perfil  
 
 Asunto: Re: Fernando M. Correa (alias VM Raphael)
NotaPublicado: Mié Feb 10, 2016 8:45 pm 
Desconectado

Registrado: Dom Ene 31, 2016 4:38 pm
Mensajes: 1
A anos tenho acompanhado os trabalhos do Sr. Fernando bodhisattwa do V.M. Raphael, e não tenho dúvida alguma de sua maestria, tenho convivido com ele e comprovado com fatos a veracidade de sua obra, sua disciplina e postura não são de homens cheios de defeitos psicológicos, a anos tem formado grupos, escrito livros, tem dado conferencias, tem se empenhado nas jornadas culturais, tudo isso gratuitamente e sem receber nada em troca, tem entregue o Ensinamento Gnóstico com sua própria vida com exemplos próprios, até mesmo pessoas que estão fora do ensinamento sentem sua vibração como assim já disseram.
Não é de se estranhar que haja difamadores dele e de sua obra, assim como foi com os outros Mestres antes dele, porque com ele seria diferente, seria de se estranhar se ninguém o atacasse, se ninguém tentasse difamá-lo, agredi-lo, persegui-lo e traí-lo como muitos o tem feito, como por exemplo esse senhor que fez essa postagem mais acima, esse senhor, o João da Mata, esteve próximo do Sr. Fernando bodhisattwa do V.M. Raphael por meses, teve diversas comprovações do Mestre e de seu ensinamento, foi testemunho das aparições dos arcanjos e não foi coagido a dizer isso, outros também foram testemunha desse fato, o senhor João também foi testemunha de outras aparições, trabalhou em divulgações e até iam montar uma comunidade, porém para se manter ao lado do Mestre, deve estar firme, e vim lutando pois acontece inúmeros ataques e se não estivermos atentos nos desviamos.
Todo aquele que nega um Mestre, nega a todos e ao Cristo e deixa de ter parte com Eles, e consequentemente passa a atacar aos Mestres, tentando difamar suas Obras, achando que podem tirar a Maestria de um Mestre.
“Ninguém joga pedras em uma árvore que não tem frutos, mas jogam naquelas que tem frutos e ficarão de olho nela.”

Pabllo


Arriba
 Perfil  
 
Mostrar mensajes previos:  Ordenar por  
Nuevo tema Responder al tema  [ 25 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3  Siguiente

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]


¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 1 invitado


No puede abrir nuevos temas en este Foro
No puede responder a temas en este Foro
No puede editar sus mensajes en este Foro
No puede borrar sus mensajes en este Foro
No puede enviar adjuntos en este Foro

Saltar a:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traducción al español por Huan Manwë para phpbb-es.com
phpBB SEO