Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
Dúvidas sobre C.EA. : Presentaciones, testimonios y experiencias

Fecha actual Sab Dic 16, 2017 1:18 am

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 6 mensajes ] 
Autor Mensaje
 Asunto: Dúvidas sobre C.EA.
NotaPublicado: Jue Mar 23, 2017 10:02 am 

Bom dia, sou nova nesse fórum é preciso de alguns esclarecimentos.
Comecei frequentando o seminário para apresentação do curso de Autoconhecimento do C.E.A. Em novembro de 2016, com o curso sendo iniciado em 16 de janeiro de 2017. Venho frequentando desde então. Até então estou gostando dos temas apresentados. Bem, tenho lido vários temas aqui expostos e me surpreendido com tantos fatos ocultos ao meu pouco conhecimento ao C.E.A. Mas o motivo de ter entrado no fórum hoje, é o fato de um acontecimento da semana passada estar me intrigando um pouco. Os professores, que são casados, nos pediram para preencher um formulário com informações pessoais e que trouxéssemos uma cópia de nossa carteira de identidade frente e verso.
Podem me dizer se conhecem tal procedimento no C.EA. É para quê querem cópia de documento.

Asunto: Re: Dúvidas sobre C.EA.
NotaPublicado: Mar Ago 01, 2017 9:37 pm 
Moderador de Foro

Boas.

Fui aluno do CEA durante 7 anos e não tenho conhecimento de novo procedimento. Já reparei que existe um maior controle de quem entra ou não mas até chegar ai ....

Olha da experiencia que tive eles querem e vão controlar todos os aspectos da tua vida até verem se lhes interessas ou não; por exemplo quem faz muitas perguntas não interessa.

Cada um segue o seu caminho mas tem cuidado porque eles não se vão importar de te estragar a vida

Cumps

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Mié Ago 02, 2017 2:40 pm 

Obrigada pelo retorno.

NotaPublicado: Vie Ago 04, 2017 6:55 am 

No tengas dudas sobre el CEA, no...Algunos --tristemente-- te podemos hablar ya de certezas, muchas y negativas, de lo que el CEA es....No lo que se esfuerza por representar...

Y podemos hablar de certezas porque lo desentrañamos y vivimos en nuestras propias carnes, tras denodados esfuerzos, depositando las mejores esperanzas en Ernesto y Néfer y en una enseñanza que creíamos maravillosa....

Para comprobar después, que se trata de un engaño manifiesto, en lo que se persigue es subyugar vidas y voluntades bajo el poder, criterio y ordenamiento de sus jefes, Ernesto y Néfer, vendidos como seres divinos y excepcionales, cuando la pura realidad es que se trata de personas normales, que no se detienen, como haría cualquier persona de bien, en engañar, disimular y desvirtuar la realidad hasta acomodarla a sus intereses personales y a su forma enfermiza de enjuiciarla.

NotaPublicado: Mar Ago 29, 2017 10:03 pm 

Não se impressione. No início é sempre assim as palestras são interessantes, eles deixam a pessoa curiosa para continuar frequentando. Mas aos poucos vão te deixando paranoico. Tenha cuidado. Eles querem saber tudo sobre você. Mas não ouse querer fazer minhas perguntas, eles ficam irritados...
Aqui no fórum você encontrará muita informação de como essa terrível seita pode destruir famílias e te levar para um poço tão profundo que é difícil de sair. A quantidade de pessoas que já sofreram e ainda sofrem com todos os danos psicológicos é imensa.Meu melhor conselho pra você seria: Saia enquanto é cedo.
Abraços.

NotaPublicado: Mié Ago 30, 2017 1:58 pm 
Moderador de Foro

Bnunes escribió:

Mais uma coisa, eles vão controlar e vigiar a tua vida sexual. Isso garanto-te a 100% e como mulher vai ter aquelas conversas com a professora que só servem para descobrir o que anda a fazer

Knowledge‎ is power

Nuevo tema Responder al tema  [ 6 mensajes ] 

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]