Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4368: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4370: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4371: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4372: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
Testemunhos : A gnose develada em Português - 2

Fecha actual Mar Ene 17, 2017 5:50 pm

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 42 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Siguiente
Autor Mensaje
 Asunto: Re: Testemunhos
NotaPublicado: Lun Abr 14, 2014 6:30 am 

Oque posso tirar de bom dessa experiencia com la"doctrina" foi a de respeitar todas as formas devida,porque acredito que tudo tem sua razão de existir,no mais la "doctrina" estava me tornou uma pessoa falsa,superficial e infantilizada como toda la "doctrina".
Para mim a "doctrina" é uma mistureba de esoterismo,magia negra e muita mas muita "imaginaçao criadora" :lol: :lol: :lol:

NotaPublicado: Lun Abr 14, 2014 9:22 am 
Nem boas doutrinas riso, porque há coisas que à primeira vista não fazem sentido, mas mantenha grandes segredos que podem nos servidor na vida. É verdade que temos dogmatizada por anos, mas a parte de educação é que recebemos dos pais. Quando somos jovens pais dizem que é como se a Bíblia diz.

O que parece ser uma lenda pode ser um postulado da psicologia que talvez o escritor não encontrou a melhor maneira de mostrar isso. É como se as coisas que nos dizem os velhos. Nós rimos deles começa, mas eventualmente percebemos que eles tinham razão.

Agora que estamos em melhor observar Páscoa graves procissões católicas sem criticar, mas sim tentando remover quaisquer mensagens que têm procissões, com tapetes e pairando pessoas asustanto loucos.

NotaPublicado: Lun Abr 14, 2014 10:10 am 
Moderador de Foro

Bem vindo ao forum LocoMutante.

Os depoimentos de vida de cada utilizador aqui do forum são sempre importantes.
Muitos pais só sabem onde os filhos andam metidos depois de ler aqui as historias pela qual cada um passou .

Por muito que digam e façam crer que não, historias como a sua multiplicam-se todos os anos; seja em português, espanhol ou noutra língua. O processo de engano é sempre o mesmo nas seitas dissidentes de "SAW" acredite quando lhe digo que vi o mesmo em professores, "meterem-se" com as novas alunas e ciumes quando se falava com a mulher deles. Cheguei a ser ameaçado porque não deveria ter tido "aquele tipo de conversas" com a prof, enquanto que com a minha dizia o que bem lhe apetecia.
Como é óbvio tantas vezes isto acontece que um dia tem que correr mal !!!

Espero que agora possa dar um rumo mais positivo à sua vida e aproveite para voltar a estudar :ugeek: É uma óptima maneira de voltar a traçar objectivos na vida acredite

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Lun Abr 14, 2014 6:28 pm 

Confesso que no começo me interessou muito a "doutrina" e oque dizia SAW em "seus" livros,porem sempre tive dentro de mim uma duvida em relação a Lakshmi e outros "mestres" e na verdade desde o começo já me pareciam ser charlatães e nunca acreditei muito neles uma vez que seus livros apenas repetiam oque dizioam os de SAW digo isso pelos livros de Lakshmi por que outros mestres como Tauill e Aron me pareciam aqueles poquets de pura superficialidade com temas já a muito saturados e repetidos pela "doutrina",porem como a instituição que pertenci durante 5 anos fosse "lakshminiana" fui convencido por inumeras reverencias e citações a tambem a crer no "restaurador".
Confesso tambem que as vezes me dava vontade de rir do que dizia o instrutor,pelos ensinamentos serem mirabolantes e fantasiosos e até mesmo nos rituais me dava vontade de rir pelas invocações e pelos nomes dos "personagens" citados,reverenciados e invocados.
Para mim agora posso dizer que isso era a minha verdadeira consciencia e intuição me dizendo "cai fora o quanto antes que isso mais parece um circo e um manicômio".
Acredito que mais pessoas tenham tido vontade de rir tambem e desconfiar da "doutrina" porem com as constantes ameaças de castigos e não existir vida real fora da "instituição" foram forçados inconscientemente a ficar muito mais apoiados no medo do que em qualquer coisa.
Agradeço pela iniciativa do site e pelos inúmeros membros ajudarem a esclarecer tudo o que diz respeito a essa Seita.

NotaPublicado: Mié Abr 16, 2014 4:31 pm 

Bem vindo LocoMutante!

E não podemos deixar de lembrar que o presidente da AGEACAC Brasil é um fanfarrão, bebedor e namorador muito conhecido...
Em seu perfil no facebook Vinícius Pires sempre encontramos imagens de passeios, cervejas, comidas exóticas...
Enquanto a grei sofre para juntar dinheiro para ir em convivências, comprar os caríssimos livros do editorial Mória (ajudando a sustentar o monopólio da venda de livros no Brasil para os membros da instituição), manter o lumisial, esse rapaz que somente está no cargo por ser filho do vigário faz escárnio público do povo a sua volta... :o

NotaPublicado: Mié Abr 16, 2014 11:19 pm 

Gagarin escribió:
Bem vindo LocoMutante!

E não podemos deixar de lembrar que o presidente da AGEACAC Brasil é um fanfarrão, bebedor e namorador muito conhecido...
Em seu perfil no facebook Vinícius Pires sempre encontramos imagens de passeios, cervejas, comidas exóticas...
Enquanto a grei sofre para juntar dinheiro para ir em convivências, comprar os caríssimos livros do editorial Mória (ajudando a sustentar o monopólio da venda de livros no Brasil para os membros da instituição), manter o lumisial, esse rapaz que somente está no cargo por ser filho do vigário faz escárnio público do povo a sua volta... :o

Caramba fiquei perplexo quando olhei o fecebook desse rapaz,na verdade não conhecia tal pessoa mas pelo que pude ver não é mais que um playboy de vida mansa ostentando tudo que esse mundo"maia" pode oferecer,inclusive bebendo e comendo especiarias(aspecto da Gula).e viajando a lugares exótico(pode ser cobiça? :shock: :lol: )que circo esse é o presidente da AGEACAC então?Confesso que só havia ouvido e lido sobre esse nome,isso merece ser mais divulgado o Presidente dessa instiuição com garrafas de tequila,copos de cerveja e tomando um drinque no caribe,se me lembro bem o eu do alcool "adormece" a consciencia. :mrgreen:

NotaPublicado: Jue Abr 17, 2014 12:00 am 

Muito obrigado pelas boas vindas Gagarin,fico muito agradecido pelos esclarecimentos acerca daquilo que por 5 anos me podou os melhores anos de minha vida um tempo que certamente não irei recuperar,aproveitando que estive olhando o fecebook do presidente da AGEACAC no Brasil,pesquisei seus amigos e vi um antigo instrutor meu e reitor de um lumisial no estadio do Gremio com camisa e tudo ao lado de dois amigos bebendo cerveja(me lembro bem que estadios de futebol não era um lugar para um gnostico frequentar uma vez que era um ambiente muito "carregado" segundo ele :lol: alem de outro estudante que por vezes era solicitado nos rituais em uma balada dançando (lugar igualmente com energia ruim) :lol:.

Meu Deus quanta decepçao,quanta hipocrisia e enganação

NotaPublicado: Jue Abr 17, 2014 12:05 am 
Já ouvi falar dos gnósticos-se para ter uma conta pessoal do Facebook é um sinal de uma consciência adormecida. Além disso, promover bebidas alcoólicas ou trabalhar para os produtores de álcool é criticada porque o álcool borra as imagens.

NotaPublicado: Mar Abr 22, 2014 6:30 pm 

Olá a todos
Legal esse espaço aqui para compartilhar experiencias.
Fiquei uns anos no terrorismo do CEG do EB. Perdi o emprego, auto estima, estava devendo no banco, casei com uma pessoa que nao gostava, me afastei da familia e amigos, pois não podia ser 'contaminado', e tudo culpa minha, claro, não estava fazendo o trabalho interior direito. Felizmente um dia dei um basta e caí fora, passei anos em terapia para voltar ao quase normal. Hoje reflito no que aconteceu e acho parecido com o sistema de lavagem cerebral: te dão uma tarefa impossivel, vc não consegue fazer, se sente culpado por isso e faz tudo o que eles querem. Se esse é o preço da 'salvação', sinceramente prefiro não ser salvo. Depois de um tempo que sai soube que o EB chutou a Cloris e se casou com uma moça mais jovem, um 'premio' da divindade por seu trabalho. Legal né?
Então, se alguem discorda de mim e me encher das costumeiras ameaças, saiba que até Deus é questionado todos os dias, e aceita isso como parte da nossa evolução, mas EB não se pode questionar né, está acima de Deus.

NotaPublicado: Sab Abr 26, 2014 6:27 pm 
Moderador de Foro

Aqui todos nós perdemos boas oportunidades na vida por causa desse personagem dos marretas chamado e|b.

Ainda estou à espera que ele me processe por difamação porque ai muita gente vai ficar a saber o que se passa nessa "associação", já para não falar nos livros "caros" que muitos compramos com o suor do nosso trabalho.

É com muita pena que fico a saber que perdeu tanto na vida por causa duma pessoa que sofre de disturbios mentais mas como se diz por cá; "O que não nos mata torna-nos mais fortes".
Siga esta máxima e vai ver que a vida aos poucos vai se acertar outra vez.

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

Nuevo tema Responder al tema  [ 42 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Siguiente

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]