Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
Telediario desmiente la iglesia gnóstica en Brasil : A gnose develada em Português

Fecha actual Jue Oct 19, 2017 10:23 am

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 2 mensajes ] 
Autor Mensaje
 Asunto: Telediario desmiente la iglesia gnóstica en Brasil
NotaPublicado: Lun Jun 23, 2014 12:59 am 

O programa televisivo Fantástico mostrou o SANTUÁRIO DO RONCADOR comunidade gnóstica que vive isolada e promove curas fraudulentas.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/06/comunidade-tem-ritual-de-cura-com-piramides-de-400kg-suspensas-no-ar.html

Imagen

Asunto: Re: Telediario desmiente la iglesia gnóstica en Brasil
NotaPublicado: Mar Jun 24, 2014 12:20 am 

JOVEM MORRE APÓS CIRURGIA GNÓSTICA

Imagen

LEIAM O TRISTE DEPOIMENTO DE UMA MÃE QUE TENTOU SALVAR SUA FILHA COM UMA CIRURGIA ESPIRITUAL GNÓSTICA:
Deusinha Gnóstica é uma Bruxa odeio ela!
Minha filha estava com câncer e estávamos com esperança de cura na gruta, mas ela própria (Deusinha) percebeu que isso não ia acontecer ela devia ter providenciado na hora nossa volta para casa.
Eu não me conformo se ela a Deuzinha fez a cirurgia espiritual na Luiza e me chamou no canto e disse: "DEUS TRAZ E DEUS LEVA", ela me disse que ia morrer, como pode ela ver a Luiza passando mal a noite toda e não fazer nada. Um fim de mundo, como alguém pode sarar lá? queria conhecer alguém que sarou na gruta.
http://umnovojeitodeamar.blogspot.com.br/2012/11/deuzinha-da-gruta-do-roncador-e-uma.html

Nuevo tema Responder al tema  [ 2 mensajes ] 

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]