Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
O CEA voltou ao activo ? : A gnose develada em Português

Fecha actual Dom Ago 20, 2017 1:55 am

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 8 mensajes ] 
Autor Mensaje
 Asunto: O CEA voltou ao activo ?
NotaPublicado: Lun Jun 16, 2014 8:35 pm 
Moderador de Foro

Boas.

Depois da falácia que foi o 21/12/2012 o CEA entrou numa espécie de hibernação que já era mais do que esperada, visto que os seus directores não iriam perder o poder de controlar vida de outros...como sempre fizeram.

Ontem passei pela antiga casa de lobotomias (associação) e vi que voltaram a recolocar os avisos de que ali funciona uma sede de CEA. Alguém sabe se o CEA voltou ao activo ?

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

Asunto: Re: O CEA voltou ao activo ?
NotaPublicado: Dom Jun 22, 2014 11:02 pm 

kha0s escribió:
Boas.

Depois da falácia que foi o 21/12/2012 o CEA entrou numa espécie de hibernação que já era mais do que esperada, visto que os seus directores não iriam perder o poder de controlar vida de outros...como sempre fizeram.

Ontem passei pela antiga casa de lobotomias (associação) e vi que voltaram a recolocar os avisos de que ali funciona uma sede de CEA. Alguém sabe se o CEA voltou ao activo ?

Cumprimentos

Em fortaleza a seita funciona normalmente, agora localizada no SHOPPING SALINAS.

Minha esposa está la e não sei o que posso fazer para tira-la desta ilusao.

Preciso de ajuda

Saudaçoes

NotaPublicado: Mar Jun 24, 2014 7:47 am 
Moderador de Foro

Jokker escribió:

Minha esposa está la e não sei o que posso fazer para tira-la desta ilusao.

Preciso de ajuda

Boas Jokker.
Isto é apenas uma opinião pessoal de quem frequentou a "escola", conheceu que tipo de pessoas são os professores (abelhudos que adoram cuscar a vida dos outros para irem fazer queixinhas aos seus superiores com o intuito de ganhar créditos e subir na pirâmide, ou para simplesmente alimentar as suas curiosidades mórbidas) e respondendo à sua questão sou alguém que conheceu quem viva ainda nessa mentira.

Tenho para mim que quem não abriu os olhos em Dez2012 dificilmente acordará para a verdade logo por associação lógica é virtualmente impossível retirar alguém desses círculos.

Não existe formula mágica para o seu problema e se já tentou retirá-la, falando com ela com paciência, e ela se recusou o melhor mesmo é seguir em frente.

Pode-me dizer que falar é fácil, e é verdade, mas foi o que fiz e não olhei para trás.
Eles não gostam de pessoas fortes mentalmente pois não são moldáveis. Preferem chamar-nos magos negros e fornicários....etc etc.

Seja qual for a sua decisão, assuma-a e aceite-a.
Boa sorte e não perca tempo achando o pote de ouro no final do arco-irirs porque ele não está lá

Knowledge‎ is power

Asunto: Re: O CEA voltou ao activo
NotaPublicado: Sab Jul 05, 2014 2:11 pm 
Moderador de Foro

Boas a todos.

Aquilo que se previa finalmente aconteceu.
Ontem recebi um email de uma amiga que me garantiu que o CEA vai voltar às suas actividades normais, mesmo depois de um tal de Sr E/b em 2012 ter mentido e de se ter tornado num motivo de gozação um pouco por todo o mundo.

A noticia é credível pois enviou-me nomes, datas, locais e fotos das tais famosas aberturas de cursos.

Em Portugal assim vai o CEA, e muito sinceramente não me surpreendeu em nada.

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

Asunto: Re: O CEA voltou ao activo
NotaPublicado: Vie Ago 01, 2014 7:06 pm 

kha0s escribió:
Boas a todos.

Aquilo que se previa finalmente aconteceu.
Ontem recebi um email de uma amiga que me garantiu que o CEA vai voltar às suas actividades normais, mesmo depois de um tal de Sr E/b em 2012 ter mentido e de se ter tornado num motivo de gozação um pouco por todo o mundo.

A noticia é credível pois enviou-me nomes, datas, locais e fotos das tais famosas aberturas de cursos.

Em Portugal assim vai o CEA, e muito sinceramente não me surpreendeu em nada.

Cumprimentos

Você tem razão. Não há mais o que fazer. Está cada vez mais difícil.

OBS: O fórum está bloqueado no Brasil !

NotaPublicado: Sab Ago 02, 2014 11:06 am 
Moderador de Foro

Boas Jokker.

Permita-me que discorde em parte da sua afirmação;é um facto que cada vez está mais dificil mas não concordo com a parte do "não há mais que fazer" e a prova disso mesmo somos todos nós aqui no forum.

O CEA já viu que não consegue parar este forum então apelidam-nos de magos negros e de transmitir vírus psicológicos às marionetas de e|b e esposa.

A estratégia deles é recrutar novas "ovelhas" através das famosas aberturas de cursos, insuflar ao maximo o ego de cada possível estudante para que se sinta especial e não abandone a associação quando chegarem as conferências difíceis de "engolir". É um processo semelhante ao das melgas; precisam dos humanos para sobreviver e para isso ao picarem o alvo, primeiro injectam uma espécie de veneno para não se sentir a dor, depois vem a parte do sugar o sangue sem que a vitima se aperceba.

Nos meus dias de associação, lembro-me de que os auto-denominados "professores" diziam-nos que tinhamos que comprar a literatura deles porque o que vem da net não se pode confiar....
Comparei alguns livros de e|b que encontrei na net e que pedi que enviassem via pdf, e são EXACTAMENTE iguais.

Bom, se nós somos os maus da história, gostava de saber em que categoria se englobam os mentirosos !?

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Jue Sep 11, 2014 1:14 pm 
Moderador de Foro

Boas.

A pergunta está respondida e é a de que o veneno do "Centro de Estudos do Autoconhecimento" está de volta.
Vou publicar alguns excertos de informação que recolhi.

Não pude deixar de reparar numa curiosidade. A indicação fica situada na página 6, canto inferior esquerdo. Nos meus tempos de gnóstico os meus "professores" diriam que é uma escolha interessante, essa do 6, canto INFERIOR e ESQUERDO. :mrgreen:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Lun Dic 29, 2014 7:44 pm 

Boas pessoal.

Saudações do Brasil.

Não se surpreenda quanto à questão do fim do mundo. Todas as religiões judaico-cristãs também tem fundo apocalíptico, são messiânicas.

Esse mercado, da fé, é o que mais prospera, pois é muito cômodo ficar passivo, ouvindo besteiras, desde a TV até a missa. Assim, são formadas as massas, que apenas reproduzem, como se fossem papagaios falantes.

Quanto a nós, o pessoal daqui do fórum, principalmente da Espanha e agora vocês em Portugal precisam continuar discutindo o assunto, sabendo que seremos minoria, sempre.

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.
Carl Sagan.

Nuevo tema Responder al tema  [ 8 mensajes ] 

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]