Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4368: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4370: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4371: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4372: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
CEA em Portugal : A gnose develada em Português

Fecha actual Jue Feb 23, 2017 11:43 pm

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 17 mensajes ]  Ir a página 1, 2  Siguiente
Autor Mensaje
 Asunto: CEA em Portugal
NotaPublicado: Dom Sep 21, 2014 4:06 pm 

Olá a todos.
Sou antiga aluna do CEG e,mais tarde,do CEA,em Portugal.
Fiquei absolutamente escandalizada com tudo o que li neste fórum,pois enquanto lá estive não me apercebi de nada.
Será que aqui em Portugal a escola funciona de outra maneira? Será que não é tudo tão ruim?
Por cá também houve a correria do fim do mundo como no Brasil?
Agradecia mesmo qualquer ajuda nestas respostas,já que encarei com este forum no momento em que considerava voltar para o CEA...
Tudo de bom para todos

Asunto: Re: CEA em Portugal
NotaPublicado: Dom Sep 21, 2014 7:47 pm 
Moderador de Foro

Lugh escribió:
Olá a todos.
Sou antiga aluna do CEG e,mais tarde,do CEA,em Portugal.
Fiquei absolutamente escandalizada com tudo o que li neste fórum,pois enquanto lá estive não me apercebi de nada.

Boas "Lugh".
Não sei em que moldes esteve no CEG/CEA mas para não ter notado nada de estranho ou esteve por lá pouco tempo ou sempre encarou com sinceridade toda a "treta" gnóstica que vendem por lá e nunca pôs em causa a manipulação fisica/mental que fazem a todos os alunos.

Por exemplo, existem "n" casos de relações em que um dos parceiros não acredita e o outro/a é levado a acreditar, pelos profs, que deve acabar com a relação ou não existe lugar para ele ali. É um pouco como ter uma amiga que lhe envenena a relação só para a colocar no lugar que ela quer.
E não se esqueça que tem que ter aquelas conversas de "mulheres" com a professora.
É tipo uma biopsia psicológica onde tentam sacar toda a informação possível.

Lugh escribió:
Será que aqui em Portugal a escola funciona de outra maneira? Será que não é tudo tão ruim?

Sim. Lendo os posts de users pelo mundo inteiro aqui no forum, o Modus operandi é igual em todo o lado a única coisa que difere são as personalidades dos profs;uns são mais acessíveis e outros mais impacientes mas todo reportam "as quedas" ou seja lá o que for, ao director da escola.
É tudo tão ruim? Sim, o ambiente de aparente fraternidade que existe é tudo fachada. No dia em que abandonar a escola ou as ideias deles, viram-lhe as costas em 10 segundos

Lugh escribió:
Por cá também houve a correria do fim do mundo como no Brasil?

Sim também houve e teve os maravilhosos resultados que todos conhecemos...

Lugh escribió:
Agradecia mesmo qualquer ajuda nestas respostas,já que encarei com este forum no momento em que considerava voltar para o CEA...

Bem qualquer que seja a sua decisão está no direito de a tomar, agora acredite no que lhe digo, esqueça internet e tenha ciudado com o que lhes conta, porque eles vão usar isso contra si.

Mais qualquer coisa pergunte :mrgreen:

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 7:17 am 

Olá.
Na primeira câmara não se fala da estrutura da escola,nem dos diretores.Os alunos são elogiados até mais não,os professores são uns kiduxos.É praticamente impossível saber o que se passa por trás disso tudo.Na altura fui á net e dei de caras com a história da nefer,questionei o professor que apenas me avisou que a net está cheia de virus,e que quem vai lá acaba por ir embora da escola.Pensei que fossem só dissidentes a falar mal,e que a verdade seria outra.
Só agora é que começo a ver alguma coisa por trás da cortina.E pode ser que algum dia eu perceba finalmente o que me aconteceu,para eu permanecer lá esse tempo,e achar tudo maravilhoso.
Obrigada pelas dicas,vou continuar á procura das verdades sobre tudo isso,que eu não me dei conta.
No CEG fiquei pouco tempo: Fui á entrevista com os professores e a 2 ou 3 aulas.Tive uma baita discussão com o professor(porque eu não me calo quando sei que tenho razão) e vim embora.No CEA estive 2 anos e picos,com saidas e entradas pelo meio,por causa do mesmo.
Agora tinha dado o meu nome outra vez para voltar,quando descobri este forum.Na volta o problema está resolvido.Não me devem chamar porque eu sou do tipo "dá cá...toma lá" e pelo que eu andei a ler por aqui,não faço muito o tipo de aluna perfeita para eles ;)

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 1:54 pm 

Bom...pelo que eu andei a ler,aqui também vêm activos do CEA,embora eu não perceba porquê.Há imensos virus.Apetece dizer:
- Olá pessoal! Tá-se? Então vocemessês foram encerrar a associação aqui? Passei por lá á semanas e dei de caras com os Kumaras. :shock: Ainda continuam os dois a disputar o poder e as mulheres que aparecem,ou arranjaram uma maneira de se entenderem?

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 2:45 pm 
Moderador de Foro

Lugh escribió:
... vocemessês
:D
Ora ai estava uma expressão que já não ouvia há muito tempo.

Agora a sério; teve mais sorte do que eu. Quando fui procurar "ao caixote do lixo" como chamavam à net, fui ameaçado de expulsão e tive que pedir desculpas pela "transgressão". Só aceitei essa situação por causa da antiga namorada era vidrada naquele ambiente gnóstico e era a unica maneira de dar alguma solidez à relação senão "kaput"

É óbvio que na primeira câmara não se fala na estrutura mas as histórias acabam por se saber e como que por milagre batem certo como todos os relatos por aqui.

Desculpe discordar mas nunca em nenhum momento me insuflaram a vaidade e a única maneira de ser ser enaltecido era se fizesse o que queriam ou desse as repostas "certas".

Como é óbvio qualquer adulto que saiba o que quer não está para aceitar a tais agressões psicologicas. Isto não é um forum de dissidentes é sim um espaço de pessoas que foram enganadas e como usam a sua própria cabeça para pensar :geek: e não a dos outros, seguimos em frente e deixamos o passado para trás. :!: :?:

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 4:30 pm 

Olá.
Eu acho que ainda não estou pronta para deixar o passado para trás.Passou-se tanta coisa nesse tempo,que agora preciso de respostas.Preciso de entender.
Não sei se foi aqui que eu á muitos anos atrás vi a história da nefer.Naquela altura havia muita coisa pela net,muitos foruns,muitos testemunhos.Depois,quando voltei a procurar,tudo desapareceu como por magia.E agora encontrei este espaço aqui.
Eu também fui enganada.E eu também perdi um casamento á conta da escola.
Será que o tratamento com os alunos é tão diferente da 1ª câmara para a 2ª???
Vou continuar na "demanda da verdade" :D

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 6:07 pm 
Moderador de Foro

Lugh escribió:
Olá.
Eu acho que ainda não estou pronta para deixar o passado para trás.Passou-se tanta coisa nesse tempo,que agora preciso de respostas.Preciso de entender.

Eu não sou antagonista de crenças e maneiras de pensar de gente crescida mas se para atingir essa compreensão precisa voltar então trilhe esse caminho. Ao contrário do que por lá dizem aqui não se tenta demover ninguem a seguir o seu rumo.

Lugh escribió:
Não sei se foi aqui que eu á muitos anos atrás vi a história da nefer.Naquela altura havia muita coisa pela net,muitos foruns,muitos testemunhos.Depois,quando voltei a procurar,tudo desapareceu como por magia.E agora encontrei este espaço aqui.

Isso aconteceu por que o Sr Director e/b ameaça com processos e advogados tudo e todos os que não façam a vontade de sua majestade. Aqui já tentou fazer o mesmo.

Lugh escribió:
Eu também fui enganada.E eu também perdi um casamento á conta da escola.

Lamento saber mas acreditar que poderá refaze-la é uma qualidade.

Lugh escribió:
Será que o tratamento com os alunos é tão diferente da 1ª câmara para a 2ª???
Vou continuar na "demanda da verdade" :D

Sim é. A minha ex é quase professora porque aceitou jogar aqueles jogos. Como lhe disse, embora não estando por lá tudo se sabe.

Não se esqueça de que se já fez parte do CEG/CEA eles têm registos de tudo e todos. Prepare-se para ser bombardeada com provas de fé constantes.

Cumprimentos e se está for a sua última participação no forum desejo-lhe a melhor das sortes na busca da verdade :)

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 6:54 pm 

Não me parece que seja a minha última participação.
Gostei imenso do fórum,e,sobretudo,da ideia de se expôr o que se passa com essas escolas.
Com toda a certeza irei continuar por cá.Eu penso com a minha cabeça,mas estou sempre de mente aberta para o que os outros têm a dizer,pois é partilhando experiências que podemos ver uma questão por ângulos que jamais veríamos se nos fechássemos em nós mesmos.
Obrigada por existirem,e resistirem (apesar dos esforços do outro lá) :)

NotaPublicado: Lun Sep 22, 2014 7:07 pm 
Moderador de Foro

Ok.

Enquanto puder estamos cá para ajudar.

Obrigado pela participação e se quiser partilhar experiências dessa nova aventura no CEA (caso volte)sinta-se à vontade. Existem ainda muitas pessoas que caem nessa esparrela porque não conhecem as histórias. Isso e o facto de haver poucos Portugueses que se cheguem à frente também não ajuda nada. Mas vou ajudar a mudar isso :lol:

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Mié Oct 01, 2014 4:31 pm 

Olá Lugh

Também senti alívio ao achar este forum e ver que não estava sozinha na minha desilusão.

Estes relatos da CEA sempre parecem muito horríveis, eu estive na AGEACAC e lá parecia menos tenso do que essa CEA. Os rituais de segunda camara dos dois são iguais?

Nuevo tema Responder al tema  [ 17 mensajes ]  Ir a página 1, 2  Siguiente

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]