Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
CEA em Portugal : A gnose develada em Português - 2

Fecha actual Lun Ago 21, 2017 7:52 pm

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 17 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2
Autor Mensaje
 Asunto: Re: CEA em Portugal
NotaPublicado: Mié Oct 01, 2014 4:47 pm 

Olá Ana!

Na AGEACAC só estive uma vez.Achei horrível.
- Fizeram me esperar do lado de fora da porta 30 minutos.Depois disseram que tinham estado em limpezas.
- O Professor de Oeiras avisou que lá,ia começar um curso de gnose.Quem queria podia-se inscrever.Imediatamente o professor de Lisboa saltou dizendo que ali também ia começar um curso de gnose no mesmo dia e que o pessoal podia-se inscrever.Mentira.Era só para ninguém ir para Oeiras.
- Ainda estou para saber porque o professor de Lisboa olhou para mim a meio da aula,certificou-se de que ninguém estava a olhar,levantou a mão direita e apontou para a aliança que tinha no dedo,escondendo imediatamente a mão quando alguém olhou para ele.Nem fazia o meu tipo,nem estou a fim de substituir a pessoa com quem estou.Será que se julga a última bolacha do pacote???
Simplesmente de mau gosto.Será que eles andaram a ler o manual "Como perder uma aluna em 10 passos"? :roll:

NotaPublicado: Lun May 30, 2016 9:45 am 

Eu estive na AGEACAC na praça de espanha (já fechou)
Voces passaram para a segunda camara? eu estive lá bastantes meses.
Já sai faz mais de 1 ano.

Aquilo salvo erro esta a abrir de novo em oeiras ou então é tipo como faziam na espiral.

NotaPublicado: Lun May 30, 2016 9:51 am 

A AGEACAC que falas, foi na praça de espanha?
eu andei lá uns meses na segunda camara, desde que abriu na praça de espanha, mas sai faz um ano e pouco.

Voces estiveram na 2 camara?
Então devemos nos ter cruzado.

NotaPublicado: Mié Jun 08, 2016 7:39 am 

ola

pelos vistos em portugal tb se multiplicam as ramificações...ceg/ceag/iga, etc, vao mudando nomes de tempos a tempos mas o conteúdo é o mesmo, na altura que frequentei aparentemente não existiam estas variantes....recentemente vi cartazes nos suburbios de lisboa (ceg) e tem havido conferências regulares

NotaPublicado: Mié Jun 08, 2016 7:56 pm 

Olá borealis!

Sim,sempre existiram.
Lá para os idos 1994,havia o ceg na Praça Ilha do faial,havia uma outra que já não me lembro do nome,em sete rios.Estes diziam que os do ceg eram os traidores que se tinham desligado deles e começado uma escola nova.O iga não dei por ele na altura,mas também...não havia a facilidade dos computadores... :D

NotaPublicado: Jue Jun 09, 2016 5:36 am 

FUTURO escribió:
havia o ceg na Praça Ilha do faial

frequentei
de muitas coisas, recordo-me que havia um "aluno" que recorrentemente re-iniciava os cursos por não conseguir cumprir os objectivos...a variedade de pessoas que se sentiam atraídas pelo misticismo e ocultismo...sala pequenina cheia....e os "professores", um casal, tão...especiais....?!

NotaPublicado: Jue Jun 09, 2016 2:00 pm 

Sim...uma sala cheinha de gente com cara de quem morreu ontem,e um professor.......muito especial.....
O que vale é que ninguém se aguenta toda uma vida naquela porcaria... num dia,estamos lá a olhar para os ressentidos que escrevem neste site,e no dia a seguir estamos aqui a olhar para os demónios que se presumem despertos.Curioso,não? Podemos ficar por aqui imenso tempo a ver o pessoal todo chegar... :mrgreen:

Nuevo tema Responder al tema  [ 17 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]