Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4368: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4370: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4371: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4372: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
CEA em Portugal está de volta ao normal! : A gnose develada em Português - 3

Fecha actual Vie Ene 20, 2017 4:13 pm

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 26 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensaje
 Asunto: Re: CEA em Portugal está de volta ao normal!
NotaPublicado: Mié May 27, 2015 6:41 am 
Moderador de Foro

mutehome escribió:
Boa noite.
Vou conhecer pessoalmente a CEA em breve. Por isso, tive o cuidado de ler o possível antes de me deslocar até lá. E, assim, cheguei a este fórum.
Fiquei agradavelmente surpreendido pela informação disponibilizada, que, seguramente, me permitirá ver, ouvir e sentir de forma mais completa a experiência.
Por tal, muito obrigado.

Boas mutehome.

Aqui ninguem te vai dizer para ires ou não, mas se mesmo com a informação disponibilizada no forum a tua vontade é a de ingressares na equipa deles vai em frente.

Se me permites dou-te 2 conselhos antes de ires:

- Se ao fim de uns anos vires a tua vida exposta e controlada por quem não quer saber de ti e apenas quer o teu dinheiro,não te queixes pois foste avisado pelos testemunhos aqui do forum. E olha que não estou a exagerar.

-Podes falar naquilo que quiseres lá dentro, mas se queres evitar grandes problemas quanto menos falares das tuas visitas ao forum melhor para ti; eles sabem que nós somos a força antagónica aquela máquina de fazer cristos de pau, por isso tenho na minha assinatura "Este é o site que eles não querem que tu vejas". Quando te falarem nos virus psicologicos, voilá somos nós.
Acredita a que arriscas te a ter que pedir desculpa por escrito ao sr director e e ......

Boa sorte, se é que isso será possivel.
Cumps

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Mié May 27, 2015 1:08 pm 

Olá mutehome

É como diz o kha0s, ou então é provável que nem sequer te aceitem, caso fales que estiveste neste site. E aproveito para te expressar como funciona se fores a um grandioso evento organizado pelo CEA. No meu tempo faziam-te um questionário, onde te perguntam se andaste a ver páginas na internet e a pesquisar sobre o CEA. Caso as tuas respostas sejam afirmativas, ou caso tenhas mais "falhas" dentro do questionário, vais andar com uma identificação vermelha, ao contrário de todos os outros participantes que têm as cores normais consoante a sua posição dentro do CEA. E cuidado para não cometeres mais erros, pois de vermelho passa para preto e depois só te resta a expulsão! Ao teres uma identificação vermelha ou preta, significa que és um estudante que dá problemas, significa que é pedido à organização do evento que tenha especial atenção aos teus movimentos! Mesmo que tenhas cometido um pequeno deslize em toda a tua história do CEA, está vai ser a tua marca e a de outros tantos. Vão-te colocar em locais específicos, pois a tua energia é demasiado densa, para que estejas perto dos senhores directores, quase, quase iluminados! Ah e vais verificar que tens todo este tratamento de cortesia, depois de pagares um monte de dinheiro para ires a um evento. E tudo isto é para o bem da tua essência. Ah e prepara-te para aceitares um monte de dogmas e dizeres que sim, pois a tua opinião e o teu questionamento é a tua má mente e o teu ego a irem contra a verdade superior e absoluta. E podia dizer-te muitas mais coisas, mas não vale a pena, basta leres a informação deste forum para teres uma ideia. Se sentires essa vontade lê o subforum dedicado exclusivamente a esta ramificação da seita! ernesto-baron-ceg-cea/

Bem se achas que o caminho é a limitação a todos os níveis físico, psicológico, emocional, intelectual e por ai fora, avança e aprende da pior forma, como todos os que escrevemos por aqui aprendemos!

Boa sorte! ;) :)

NotaPublicado: Jue May 28, 2015 12:52 pm 

mutehome escribió:
Boa noite.
Vou conhecer pessoalmente a CEA em breve. Por isso, tive o cuidado de ler o possível antes de me deslocar até lá. E, assim, cheguei a este fórum.
Fiquei agradavelmente surpreendido pela informação disponibilizada, que, seguramente, me permitirá ver, ouvir e sentir de forma mais completa a experiência.
Por tal, muito obrigado.

Infelizmente só posso desejar boa sorte, pois se lá permanecer somente daqui alguns anos você consiga entender todos os conselhos e testemunhos que já foram repassados aqui no fórum. Ali é preciso ver para crer, em toda a manipulação e abuso psicológico por qual os alunos passam que quem está de fora pode muitas vezes não entender a real dimensão do estrago que o CEA pode causar na vida de uma pessoa. Meu conselho seria que você não tivesse o desprazer de nem conhecer pessoalmente, mas eh natural do ser humano a curiosidade. E cuidado pois no começo tudo pode parecer muito bonito, pois eles são mestres na arte da manipulação . No começo é tudo muito sutil, o ambiente será acolhedor e você não conseguirá entender que na verdade estará entrando num labirinto cheio de cobras e sanguessugas que irão sugar tudo que você tem de melhor e depois farão você se sentir um NADA.
Boa sorte.

NotaPublicado: Mar Jun 21, 2016 6:23 pm 

Incrível! Como me revejo nisto que li...
Ninguém de fora tem a mais pequena noção do que é cair na rede desta seita.Por mais que se leia,sempre pensamos que não deve ser bem assim....que devem exagerar um bocado...que devem ser pessoas que não tinham o perfil para lá estar,foram corridas e agora queixam-se...
E vamos lá porque nos parece inofensivo e temos curiosidade em saber do que se trata.Pensamos que somos muito mais espertos que os outros para nos deixarmos levar.
Passado um tempo já não percebemos porque é tão dificil sacudir a associação.Depois,se temos dúvidas dizem-nos que isso são "lios mentais".Se falamos do que lemos na net descobrimos que são os "ressentidos" que falam mal da associação...
Parece-me que pouco se pode fazer para evitar que as pessoas caiam nestas seitas de samael.A informação existe para quem sai e quer perceber onde andou metido...
É semelhante áqueles super conselhos:
- Não começes a fumar porque ficas viciado e depois é muito dificil largares o vício...
- Não fico nada!
:shock: :shock:

NotaPublicado: Mié Jun 22, 2016 7:52 am 

Olá FUTURO,

Por isso é que o CEA é uma seita. Porque utiliza os mecanismos que qualquer seita na sua estrutura, desde a existência de um líder a seguir, que é visto como um deus pelos seus participantes, até ao controlo emocional e psicológico através do medo. Entre outras coisas, isto define a base de qualquer seita. Também tenho esse sentimento, de que pouco poderemos fazer para que as pessoas caiam nas seitas de Samael. Mas o problema é que não existem só estás seitas, existem milhares por todo o mundo e a toda a hora há novas vítimas. Talvez escrever e participar no forum já seja algo. Esperamos que com os relatos feitos por aqui, com a disponibilidade para clarificação, que as pessoas que resolvam pesquisar um pouco antes de ingressar em qualquer seita, possam pensar um pouco por si e questionar se será esse o melhor caminho. Por isso toda a informação que aqui está, não tem que servir só para quem sai, mas para que está dentro e controlado e para quem pensa em entrar.

NotaPublicado: Mié Jun 22, 2016 1:50 pm 

O pessoal vem aqui e depois aparece lá "fortemente documentado".Descobre que tudo o que leu não tem nada a ver com a realidade dentro da associação.Os professores são simpáticos e "mente aberta".Podemos contradizê-los,interromper-lhes o pio,faltar aulas e fazer o que nos dá na telha.Tão pouco é necessário pagar quotas.Eles até mostram um ar de ofendidos quando lhes falamos em dinheiro.Sentimo-nos em casa.
Depois o pessoal é insentivado a falar de si mesmo.Tudo o que se diga é imediatamente "aplaudido" pelos professores.Eu já vi um professor abanar a cabeça sorrindo,como se estivesse a concordar plenamente com a defesa ao livre consumo de drogas,defendido por um aluno que tinha acabado de "aterrar" lá.
Na etapa a seguir vêm os elogios:
- Consta-me que já na vida passada você estudou o ensinamento.Sim,não se lembra...agora tem de recapitular...
- Era uma turma de 7.Ficaram vocês os 5.Vocês...vocês....vocês...
- Quando há uma conferência é assunto sério....a árvore abana...estão seguros á árvore? Estão a perceber?...
Mais um bocadinho e a turma é composta de seres excepcionais,com qualidades incríveis,bonitos,bem sucedidos na vida graças á associação com o CEA.
Por esta altura já todos terão sido levados a dizer o motivo que os levou lá.Surpresa: Estão no sítio certo,o CEA tem.
Perguntamos se é díficil o caminho,o professor responde com um grande sorriso que é só preciso ir ás conferências.Depois vai adiantando os temas das últimas conferências da câmara para criar suspense,diz que na próxima câmara é mais práticas,muito interessantes.
Quando a pessoa finalmente "entende" que o CEA é o único sítio que lhe pode dar aquilo que sempre procurou...acabou-se o recreio e começa o inferno na terra.
Agora somos um copo cheio,e temos imensos lios mentais que é urgente falarmos para serem resolvidos,estamos a ser contaminados pela família,pelo cão,pelo piriquito,pela net que é uma grande lixeira.Estamos na mira dos aliens maus:
- O que estava aquela nave a fazer perto da sua casa?
Somos um poço de luxúria,melhor é evitar falar com o sexo oposto.O professor pode,ele não tem luxúria.
Agora vamos conhecer o professor "super star".Ele sabe o que jantámos ontem,o que fizemos no trabalho,os nossos interesses que nunca lhe contámos,o que oferecemos á "prima que veio do norte".Antecede o que vamos perguntar-lhe,adivinha o que vamos fazer amanhã.
Uau,este caminho é mesmo verdadeiro,o professor tem poderes! Tem,e breve vamos descubrir todas as manipulações,mentiras e maldades que um professor comete contra um aluno sem o mais leve escrúpulo.E vai dormir bem á noite.Por esta altura o aluno já não vai a lado nenhum.A vida acabou-se para ele.
Quando vim aqui ao site pela primeira vez,simpatizei com as vítimas,e só me apeteceu arrancar a cabeça a todos os ex-professores,pela destruição que levaram a cabo no seres humanos que confiaram neles.Mas acho que funciona como com a droga.Um familiar que era boa pessoa,torna-se um autêntico desapiedado e até criminoso,quando se torna toxicodependente.Só após a desintoxicação é que a família o tem de volta.
Imagino também que será mais difícil a recuperação de um ex-professor do que a de um aluno,pois o primeiro entrou de forma mais profunda no sistema.
Enfim...

Nuevo tema Responder al tema  [ 26 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]