Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4368: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4370: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4371: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4372: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
CEA em Portugal está de volta ao normal! : A gnose develada em Português - 2

Fecha actual Mar May 23, 2017 8:26 pm

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 26 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3  Siguiente
Autor Mensaje
 Asunto: Re: CEA em Portugal está de volta ao normal!
NotaPublicado: Sab Feb 14, 2015 10:54 am 
Moderador de Foro

Olha 'Aneis de alcione', muito sinceramente estou-me nas tintas para o modo de vida deles, atitudes sectárias e opniões parciais, isto desde que não se metam na minha vida. Se fizerem algo que vise atingir eu proprio ou a minha mulher, podem ter a certeza que entro associação dentro e é bom que alguem me de respostas.

Eles continuam a fazer estas palhaçadas porque ninguem quer tomar uma posição de força,mas com a minha pessoa estão muito enganados.

Isto é uma mensagem que deixo aos espiões do ernesto e mulher, ex-namorada do filho :D , que todos sabemos que andam por aqui.

Cumps

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Dom Feb 15, 2015 10:35 pm 
Colaborador

Assim foi Anéis de Alcione.
Tivemos que cancelar as conferências de "O Grande Impacto" e recolher todos os cartazes e destruí-los.
É óbvio que arcamos com os prejuízos.

Inti

NotaPublicado: Lun Feb 16, 2015 2:03 pm 

Acredita que no inicio a minha revolta era tão grande que pensei em destruir cartazes, folhetos ou whatever, depois pensei em colar uma pequena faixa nos cartazes (mesmo no meio) a dizer "http://lagnosisdevelada.com" (isso era lindo) mas depois optei por pedir ao Quetzal material para fazer um site contra eles, e ele sugeriu criar um "cantinho" aqui no forum para o pessoal de lingua portuguesa (e não só) para ajudar a expandir o forum.
Já lá vai 1 ano ....... 8-)

Cumps ![/quote]

Olá Kha0s,

Ahahahahaha! Eu tive exactamente os mesmos pensamentos que tu! Pensei em destruir os cartazes ou em colar uma faixa com o endereço do forum! Mas depois achei que estava a entrar num campo de guerra e quem sou eu! Um pobre mosquito sozinho contra toda uma hierarquia, repleta de pessoas formadas em todas as áreas! :) Além do que já escrevi antes, teria que tomar uma posição contra todas as seitas e acho que isso seria um trabalho gigantesco! Enfim, ao menos vamos mantendo informados os leitores do forum e alguns curiosos que antes de se iniciarem nesta seita se venham informar aqui e como eles dizem no CEA, encher-se de vírus psicológicos.

Um abraço

NotaPublicado: Mar Feb 17, 2015 11:39 am 
Moderador de Foro

Boas.

Tenho muito pouca inclinação para psicologo, até porque a minha area é exactamente o oposto desta, mas quem és tu contra uma instituição com hierarquias e pessoas formadas?
Em primeiro lugar tu como todos os que saimos de lá somos os que soubemos cumprir com as obrigações da associação, respeitá-mos quem nunca nos respeitou mas nunca nos deixamos embrulhar nas mentiras porque sempre houve algo que sempre nos disse que aqui há qualquer coisa errada.

Se uma pessoa contra esses "velhos do restelo" consegue manter a sua identidade e solidez psicológica e isso não é de valor então não sei o que o será.

Hierarquias? Pessoas formadas? formadas em quê!?
Armam-se em intelectuais mas se lhes perguntar 1 lei de Newton nem a lendo num papel ma conseguem explicar.

Acredita que a seguir a nós mais virão, porque numa sociedade cada vez mais informada e com Qi's superiores ao nível de estupido, aquelas historias de fadas vão acabar por não colar; isto porque a disciplina de samael NÃO FUNCIONA.

Cumprimtentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Jue Feb 19, 2015 5:43 am 

Khaos eu tenho esperado que o baron e os enviados dele venham me incomodar desde sai da seita mas ate hoje isso nao aconteceu. Acho que aqui eh um espaco muito valioso de partilha de informacoes, avisos e debates sobre o cea e afins, mas sei que o baron se julga divino a ponto de nao gostar que mencionem o nome dele na internet, a nao ser por elogios, claro. Sendo assim, sinceramente, se houver algum tipo de ameaca ou coacao sugiro que vc preste queixa na delegacia mais proxima. Creio ser essa a solucao, pois aqui nao fazemos nada de errado. Mas o baron gosta mesmo eh de processar os que ja sairam, intimidacao real ele faz com os que ainda estao la, no intuito de que nenhuma informacao saia dos limites do grupo. Ex professores ja me afirmaram que ele possui uma equipe que vasculha a internet frequentemente em busca dos sites que tem o nome dele para fecha-los. Para um ser divino como ele e a mulher dele, ex namorada do filho :lol: , me parece uma atitude muito estranha. Imagina se Jesus Cristo, que ele afirma ser cunhado dele, resolvesse processar todos os que o criticam, como seria?

NotaPublicado: Jue Feb 19, 2015 5:55 am 

Inti meus professores sempre mencionavam este episodio e isto sempre me fez duvidar das capacidades divinas mercurianas que o ernesto baron afirma ter. Afinal de contas, se os argumentos dele fossem tao concretos ele nao teria razao pra temer os questionamentos dos assistentes a ponto de cancelar conferencias a nivel mundial, nao eh verdade?
Mas a veracidade e seguranca das informacoes que o ernesto baron passa sao tao reais quanto a divindade que ele afirma ter, ou seja, nao existem. Eh como a conversa do fim do mundo de 2012 e os aneis de alcione. Depois de todo o dinheiro que gastei com a preparacao, compra de genetos alimenticios, isolamento termico e acustico da minha casa e outras coisas mais, os unicos aneis de alcione que viate agora sao os que estao nos dedos da cantora brasileira Alcione, a Marrom.
Fora isso, nada!

NotaPublicado: Jue Feb 19, 2015 10:37 am 

Olá Kha0s,

Acho que tens razão! Temos todos muito valor em ter conseguido sair daquela seita que é o CEA, recuperar e voltar a ter uma vida normal!

No CEA, como em qualquer outra seita há pessoas formadas. E não sei se percebi muito bem o esquema, quando lá estava, nem sei se o que vou dizer é um erro. Mas parece-me que pelo menos para a organização dos "magníficos e grandiosos eventos", era solicitado o trabalho voluntário dos professores conforme a sua área de formação e as suas capacidades físicas e intelectuais. E não sei até que ponto os advogados do EB não pertencem à seita também! Era a isso que me referia, quando me referia a uma hierarquia com pessoas formadas.

Também quero acreditar no que dizes, que com toda a informação a que todos temos acesso isso tenha um impacto no número de fieis das seitas e que eles diminuam. Mas por outro lado receio que exista sempre a possibilidade de as seitas continuarem a fazer vítimas, pois se alguém escolhe, entrar, ir perceber o que se passa é o primeiro passo para começar a entrar na engrenagem da seita. Repara nos nossos casos, apesar de sentirmos que havia ali alguma coisa de errada, mantivemo-nos durante anos. O controlo é tramado, começamos a ficar divididos entre dois mundos e a deixarmo-nos levar pelo receio e pela dúvida.

Esperemos que seja assim como dizes! :)

Um abraço

NotaPublicado: Jue Feb 19, 2015 10:56 am 

Olá Anéis de Alcione,

Ahahahahahah! Adorei a tua piada sobre os anéis de Alcione! Sim claramente são os mais fáceis de encontrar, porque esses existem mesmo! Quanto aos outros, parece que não. Deixa lá todos, ou pelo menos quase todos gastamos uma bela parcela de dinheiro, para seguir as indicações que nos deram! O mais importante é que deixamos de ser tontos e abrimos os olhos para aquele filme de ficção cientifica que é o CEA e as suas histórias de Alcione! Deixamos de ser vítimas e de fazermos mal a nós próprios! Se calhar para recuperar o dinheiro que gastamos em vão, devíamos juntar-nos todos e vender o guião do filme Alcione 2012 a Hollywood! :) Eheheheheh! Não fomos nós os argumentistas, mas depois da forma descarada como nos prejudicaram com essa história, acho que podemos fazê-lo sem pedir autorização! Mas no fim de contas o que nos diriam é que foi uma escolha nossa. Nunca percebi esta dualidade, para o bem é graças aos directores, para o mal foi escolha nossa! Será que estou enganado ou esta dualidade existe mesmo dentro da seita? E será que isto é comum a todas as seitas?

Sabes tocas num assunto curioso! Parece que os ciclos do fim do mundo se repetem, primeiro com a data 1999 e agora com 2012. Compreendendo todo o controlo, os receios e as divisões de pensamento a que cada um está submetido, ainda não consigo perceber claramente porque é que as pessoas que passaram pelas circunstâncias de 1999, da chegada da crista e de 2012, ainda continuam a acreditar e a seguir. Realmente o psicológico humano é uma caixa de surpresas. E sabes porque aconteceu isso com o ciclo de conferências de Hercolubos, porque EB iria sair da sua zona de conforto que está habituado que é a submissão dos seus seguidores. Se pessoas viessem questioná-lo ele não teria respostas, pois como já vimos, ele não cria nada de novo, limita-se a transcrever para os seus livros, à semelhança do seu mestre Vitor Gomez, o conhecimento de todas as culturas do mundo e fazer uma mescla estranha com alguns toques de sua autoria! O pseudo-gnosticismo é baseado em dogmas em conhecimentos intelectuais, não existem argumentos fundamentados aí e acredito que nenhum fiel descubra esses mistérios da vida e da morte como eles tanto nos falavam, pois não têm liberdade para explorar por eles mesmos, é-lhes ensinado que o exemplo do líder, é o exemplo a seguir e que as suas prácticas, são a solução que procuram! Numa seita ninguém tem liberdade para aprender da experiência da Vida!

Um abraço

NotaPublicado: Vie Feb 20, 2015 5:55 am 

Ola S&M!

Eh fantastica a sua ideia do filme! Convidaremos Giullia Vanni pro papel principal :lol: Dificil sera encontrarmos um ator pra fazer o papel do baron, o homem das mil caras, ou melhor, dos mil super herois personagens historicos hahahahaha
Interpretar Ramses, Napoleao, Hermes Trismegistos, Deus Mercurio, Robert Dudley, Pinzon e outros tantos deve ser complexo. Mas a trilha sonoira tem que ser um samba da Alcione!
Acho que o cea ja perdeu a nocao do ridiculo ha tempos...
Essa dualidade a que vc se refere existe sim e eh em cima disso que o baron cria seus escravos psicologicos. Os professores tambem tem um papel importante nisso. Ha uns que exploram os alunos sem culpa, ha outros que nao... Estes ultimos acabam saindo da seita mais cedo ou mais tarde, geralmente saem por si mesmos, por ver que aquilo la nao tem sentido nem orientacao.
Certamente o Baron cancelou as conferencias de Hercolubus por saber que algum profissionl da area iria refutar seus argumentos. Ele nao tetia saida. Ele eh fraco demais, se mantem sobre o mito que ele e os professores mais antigos criaram em cima dele, mas nao passa de um blefe. Na verdade, na minha opiniao
, ambos sao ridiculos, ele e a Nefer ex namorada do filho, que insiste em fazer o papel de crista.
Mas o fim do mundo eh tema recorrente pra eles... Badta ver que no ultimo seminario de Bahrein foi dito que o novo fim do mundo sera este ano. Eles afirmam de que 2015 nao passa...

NotaPublicado: Mar May 26, 2015 8:52 pm 

Boa noite.
Vou conhecer pessoalmente a CEA em breve. Por isso, tive o cuidado de ler o possível antes de me deslocar até lá. E, assim, cheguei a este fórum.
Fiquei agradavelmente surpreendido pela informação disponibilizada, que, seguramente, me permitirá ver, ouvir e sentir de forma mais completa a experiência.
Por tal, muito obrigado.

Nuevo tema Responder al tema  [ 26 mensajes ]  Ir a página Anterior  1, 2, 3  Siguiente

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]