Strict Standards: Non-static method utf_normalizer::nfc() should not be called statically in /home/lagnosis/public_html/includes/utf/utf_tools.php on line 1783
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 1007: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4368: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4370: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4371: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4372: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/utf/utf_tools.php:1783)
CEA do Brasil : A gnose develada em Português

Fecha actual Jue Abr 27, 2017 4:53 pm

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]

Nuevo tema Responder al tema  [ 9 mensajes ] 
Autor Mensaje
 Asunto: CEA do Brasil
NotaPublicado: Vie Mar 13, 2015 6:29 am 

Saudacoes a todos

O Cea aqui no Brasil continua funcionando normalmente, mesmo depois do nao fim do mundo. Continuam abrindo turmas novas. Fico surpreso com tao poucas participacoes aqui no forum. E uma pena.

Asunto: Re: CEA do Brasil
NotaPublicado: Sab Mar 14, 2015 8:38 am 

Infelizmente muitos do ex "alunos" tem medo.É uma triste realidade,já sofreram tanto que preferem esquecer e seguir a vida!

NotaPublicado: Mié Mar 18, 2015 4:36 pm 
Colaborador

Realmente é muito medo, vergonha e traumas.
Passei por isso e ficava apavorado se me descobrissem.
Pois via a perseguição e intimidações que fazia quando se abandonavam ou eram expulsos.
Infelizmente é uma decisão pessoal que cada um passa até se dar conta da grande farsa que está por trás destas seitas.

Inti

NotaPublicado: Sab Mar 21, 2015 12:43 am 
Moderador de Foro

Boas a todos.

Pelo que já vi na minha cidade tudo voltou ao mesmo como ai no Brasil.
Não me surpreende nada esta atitude deles porque nunca acreditei que eles abdicassem de uma fonte de rendimento financeiro., por isso as reuniões continuam.

Amadeus escribió:
Fico surpreso com tao poucas participacoes aqui no forum. E uma pena.

Acredita que não ficas-te mais surpreso que eu. No meu caso, ao saber que muitos portugueses que sairam e como disse a "amandita", preferem esquecer e não participar dá me vontade nem sei de quê.......

"Então e se todos tivessemos feito o mesmo?
O que seria daqueles que se sentiam perdidos depois de sair e não encontravam ninguem para partilhar experiencias e historias?
E o que seria daqueles pais que não sabem onde os filhos andam metidos e só descobrem o "tamanho da toca do coelho" depois de lerem as historias dos users do forum?"

A minha maneira de estar na vida não é essa.
"Fazer aos outros o que gostaria que tivessem feito por mim."
Essa parece-me ser uma boa filosofia

Bem os tento incentivar mas a realidade portuguesa está longe da brasileira; se a vossa está mal nem imaginem a nossa.

Cumprimentos

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Jue Ago 20, 2015 3:39 pm 

Bom pessoal, o CEA continua funcionando e o último encontro foi na semana passada (de 09 a 12/08) em Buenos Aires.
A maioria dos alunos eram brasileiros, basicamente eram 600 alunos brasileiros e o restante em professores.
Eu estive nele e não gostei nada, apesar de ter sido meu primeiro evento, se é que o festival monárquico ditatorial que eu vi pode ser considerado evento. Ele também lançou dois outros livros, falou por 3 dias do apocalipse e fez associações ridículas à numerologia ou tarot... investiram muito em mídias visuais com efeitos e até imagens de fotos deles durante o evento com sinais de luz e até um peão de brinquedo fingindo serem nano-naves de outros planetas que estão sempre com eles, os protegendo etc. Isso para os leigos.
Adoraria estar inventando isso mas infelizmente não é brincadeira.
Ele realmente chegou muito longe ao ponto da loucura.

NotaPublicado: Jue Ago 20, 2015 6:37 pm 
Colaborador

Olá Estranhagnosis.

Grato pelas informações.

Parece mentira mesmo, mas também vi coisas "do arco da velha" dentro do CEA.
A pior de todos foi quando apareceu a Cristo Nefer. Acompanhei todo seu processo.
Realmente é coisa de louco que deixa todo mundo louco.
Se puder ver, te enviei uma mensagem privada.

Se cuide.

Inti.

NotaPublicado: Mar Ago 25, 2015 7:50 am 
Moderador de Foro

Boas.

Realmente nao e` novidade nenhuma que o CEA e seus directores como ficaram envergonhados pela diarreia de ideias que espalharam no ultimo final do mundo, que se agora se estao a refugiar no nao visivel logo facilmente manipulavel entao agora mostrou o cobarde que e`.

Desde que conheci a gnosis essa tem sido a historia mais velha do mundo; acreditar sem poder comprovar nada, senao era acusado de falta de fe`... e depois deu o resultado que deu .

No entanto agora fiquei intrigado. Quando dizes :

estranhagnosis escribió:
... falou por 3 dias do apocalipse e fez associações ridículas à numerologia ou tarot...

Podes especificar o que se passou e quando e como vai ser esse final?

Knowledge‎ is power

NotaPublicado: Mié Sep 02, 2015 11:12 pm 

Bom, uma grande parte dos versículos do Apocalipse foram associados a acontecimentos atuais. Bestas, cavaleiros, a rameira sobre uma besta, mil figuras.
Quando um versículo parecia não dizer nada ele fazia alguma conta ridícula como sei lá, 12 mil pessoas serão salvas, versículo de número X que feito cálculo com não sei que número dá 8 e 8 no tarot egípcio significa sei lá, morte por exemplo, logo haverão mortes.

Nada sério ou que possa ser considerado...
Se o texto não fosse claro sobre o acontecimento era isso que era feito ou alguma outra associação ridícula.

Mas a pior parte mesmo é de ele insistir que nossa raça acabou em 2012 e estamos envoltos numa película protetora que nos está levando pra Alcione, que estamos recebendo fótons de luz e que fotos e fótons tem a ver logo poderia se registrar em fotografias ( hi-lá-rio ).

Quando uma aluna perguntou, ora, se o nosso sistema solar ou galáxia (não me recordo qual) está envolvido, os niruvianos com seu planeta do mal também está envolvido e também está seguindo pra Alcione?

Ele ficou muito sem resposta, gaguejava, tentou usar psicologia pratica com a moça dizendo que ela tinha que cuidar da sua elevação pessoal. Depois disse que o trabalho deles já tinha acabado em 2012 que eles estavam atacando outro lugar. Depois falou que o planeta ainda tava aqui alimentando os trabalhos finais do apocalipse que ele estava pregando, no sentido que estamos no apocalipse.

NotaPublicado: Lun Sep 07, 2015 7:34 am 
Moderador de Foro

Ao principio chegava a ser hilariante saber como e|b ministrava os seus eventos do CEA (felizmente nao gastei dinheiro a ir a nenhum) mas neste momento o que ele e ela dizem chega a ser ridiculamente constrangedor.

Bolha protectora ? quantos anos pensam que nos temos: 5 ???

Aquilo que se esperava depois de 2012 aconteceu: o e|b e a sua auto glorificada crista de pau ficaram finalmente com um exercito de marionetes fracos e facilmente manipulaveis que sempre desejaram.

Obrigado `estranhagnosis` pelo relato dessa experiencia que deve ter sido traumatizante.
Cumps

Knowledge‎ is power

Nuevo tema Responder al tema  [ 9 mensajes ] 

Todos los horarios son UTC - 5 horas [ DST ]